quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nadia Martins IPB - Escola superior de saúde de Bragança

Para mim as praxes sao importantissimas! primeiro, pk, no meu caso, nao conhecia NADA nem NINGUEM e eu pensei k ía ser horrivel ir para tao longe, sozinha, parece k tinha caido ali de pára-quedas lool mas graças às praxes, conheci logo mt gente, a cidade...tudo. 
Tudo bem que às vezes era complicado ter de me levantar cedo e estar ali todo a dia a fazer coisas k por vezes nao me apetecia...mas agora olho para trás e sinto saudades de tudo o que passei! na praxe tu conheces, convives, brincas...nao é so "levar nas orelhas" lol aprendes a respeitar, a ter orgulho no teu curso...os teus praxantes e colegas acabam por ser a tua segunda familia pelo menos é assim que eu os vejo fiz grandes amizades e espero que a praxe nao acabe! ja há varios sitios onde ja acabaram, ou estao a pensar acabar com elas(praxes)..mas sinceramente espero k isto continue, pk é uma grande ajuda para a integraçao nesta nova fase da nossa vida!:) 










Sem comentários:

Enviar um comentário