Neste blog pretendo falar um pouco da vida académica de Abrantes. Quem quiser pode deixar aqui a sua opinião e falar da também vida académica de outras cidades.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Leilão do Caloiro
Como viram no ultimo post na terça-feira foi o leilão do caloiro e eu estive lá por isso tenho montes de fotos e vídeos para vos mostrar, mas como ainda não tenho todas as fotografias vou deixar aqui duas ou três só para vos deixar um bocadinho curiosos. E prometo amanha ou domingo deixar todos os momentinhos desta grande semana.
Espero ansiosamente (ou não) pelas próximas fotos :D
ResponderEliminarPodes esperar ansiosamente para o ano ainda vais quer repetir tudo novamente. lol
ResponderEliminarEu quando tiver tudo certinho meto mais fotos e videos.